segunda-feira, 25 de abril de 2011

1 ano DVD As cores

Bom gente , Hoje completa 1 ano que a Banda Cine Gravou o tão esperado dvd.
Lembro do dia , eu em casa chorando por ser do Rio de Janeiro e não poder ir na gravação :/
Mas o que conta é que deu tudo certo e o DVD foi e ainda é um sucesso. Todos os dia eu vejo ,
não me canso de ver as dançinhas , as brincaderias , do Dh chorando  , simplesmente não me canso de nada que venha deles.A galera no twitter estão usando a tag DvdAsCores1Ano , se você não esta usando vamos usar , e para entrar pros tts. Nesse momento estou ouvindo as cores Ao vivo , e estou vendo que realmente não vivo sem a Banda Cine. Eles são tudo para mim e para todos que são fãs. Eu tenho orgulho de dizer , EU SOU Fà DA BANDA CINE.
Bom por hoje é isso gente. Beijos , cine até o final .

Nenhum comentário:

Postar um comentário