segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cine As cores e Família Cine.

É gente ainda tem fã que pensa que a música as cores foi feita pra uma menina que era namorada de algum integrante que morreu. Não gente não é isso , acho que a maioria ja sabe que a História da música foi baseada em conhecido que mora na cidade dele Franco da Rocha.


As pessoas que ele dedicou a música :
Tia Déia e Bebê. São pessoas suuuuuurper importantes na vida no nosso Dh.
Ele dedicou a música pra ele porque o Tio Sergio , Marido de Tia Déia e papai da Bebê Falaceu.
Triste né ? :/ mais uma cor que se foi.


Tia Déia e Bebê.
















FAMÍLIA CINE.

Olhem gente , Tio Carlinhos , Dh e Tia Silvia Perfeitos. FOOOOFOS demais.  Um dia vou conhece-los.





Bê e Dh. Linda ela né gente ? Muito fofa.




E aqui Sou eu , Dh e Dan meus  lindos.






Os meninos que eu tenho orgulho de dizer que eu SOU FÃ.
Banda Cine para mim é a melhor Banda do mundo , SIM A MELHOR DO MUNDO. Só consigo ouvir as músicas deles , só falar sobre eles , só pensar neles. TUDO em meu mundo Gira em torno de Cine. Fanatismo ? Não . Eu sou fã , fã que segue , fã que canta , fã que chora , fã que AMA. EU AMO VOCÊS. Com vocês até o final.



by : @robertaprado_ @followthecine

Nenhum comentário:

Postar um comentário