sexta-feira, 29 de abril de 2011

E ae pessoal tudo bem com vocês *-*  , bom pra quem não sabe hoje é meu anivesario uhul.
17  aninhos 5 aninhos amando cine HUASHUSAHUSH .Hoje de manhã quando entrei na sala de aula todos os meus amigos comessaram a gritar a cantar parabéns , me abraçaram , me deram bombons kk e depois começararam a gritar : CINE CINE CINE CINE. Acho que estou fazendo uma coisa boa né ? ashuahus.
Enfim , estamos aqui para falar dos nossos cineboys não é ? Intão vamos la.

Alguem ja viu o vídeo dos meninos no Programa Chupim e em Campo Grande ?
Intão os meninos estão surper carismaticos , e o Dh ainda faz aquela dançinha pegada haha.
Confira o Vídeo abaixo:




Bem , mudando totalmente de assunto a cantora e atriz Miley Cyrus esta vindo para o Brasil.
E irá rolar uma festa fechada para alguns convidados e sortudos.A balada rolará em São Paulo, na badaladíssima Kiss & Fly, no próximo dia 15 de maio.O nosso Dh esta com presença confirmada com um
dos DJ's da festa e disse que não irá sozinho. Tudo indica que ele irá com o resto da banda e fara um mega show para os convidados *-* . #euqueroir








 



Nenhum comentário:

Postar um comentário